Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ethernal Cheats,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Ethernal Cheats.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ethernal Cheats,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Ethernal Cheats.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização Semanal - 24/04

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização Semanal - 24/04 Empty Atualização Semanal - 24/04 Ter Abr 23, 2013 9:34 pm

Draconic

Draconic
Admin

Admin


Quero alertar ao público que nem tudo que está aqui pode vir realmente amanhã.

Entra:

Pré-lançamento da segunda classe do Azin
Joken-Pô Elemental
Tornozeleira de Touro
Evento das terceiras classes dos meninos

Continua:

O Sistema VIP – Use e Ganhe – volta com mascotes especiais!

Sai:

Aproveite o retorno da Tornozeleira de Áries
Sistema de Recompensas e Cartão Premiado do DK-Mark III
A Rebelião das Mascotes e o Pergaminho +17 estão de volta
Use o poder das trevas com a Tornozeleira da Serpente Negra
Comemore a vitória da Mari no Duelo de Titãs!
Ganhe Pergaminhos com o evento Guerreiras da 3ª Classe!

Provas:

Dica 1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resposta: Pela imagem e pelo oquê disse na dica 1, eu acho que é pré-lançamento do Azin, e só pra dizer mesmo a LUG nunca tinha feito esse negócio de "Dica A..." e etc..

Dica 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resposta: Pelo que parece, é aquele evento: Joken-Pô Elemental

Dica 3:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resposta: Essa eu tenho certeza que está certo, a resposta para esta dica é Tornozeleira de Tauro, fácil advinhar, já que o nome do dono da patinha se chama Taurus, e a LUG disse que éra um item, e também na imagem estava escrito: Dica TT, esse TT para mim significa: Tornozeleira de Tauro

Dica 4:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resposta: Outra dica fácil, evento da 3ª classe dos guerreiros, bem óbvio.


E só para quem não viu ainda,
Imagem da segunda classe do Azin:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esqueci de uma coisa, isso é só uma prova que a KOG só quer atrasar e atrasar a ST da Mari...

Atualizado!

Aviso da LU!G:

Chasers!

Informamos que, por uma anomalia no sistema, as premiações do evento Cartão Premiado foram removidas do sistema hoje, 23/04, um dia antes da data prevista. Embora ele continue disponível para seleção no menu do jogo, não está sendo mais possível obter seus prêmios.

Para reverter essa situação, deixaremos a premiação disponível até a próxima manutenção de 02/05. Ou seja, o evento será reativado durante a manutenção de 24/04 e permanecerá ativo até 01/05.

Note, contudo, que apenas as premiações estarão disponíveis durante esse tempo. A venda dos Cartões Premiados continuará disponível no período normal planejado, ou seja, apenas até o fim desta terça-feira, 23/04. Após a manutenção de amanhã não será mais possível adquirir o Cartão Premiado, portanto você deverá adquiri-lo ainda hoje se quiser resgatar a premiação a partir de quarta-feira.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão!

Fonte: Facebook da LU!G

https://ethernalcheats.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos